Atualizações dos sistemas – Fevereiro de 2023
Relatório de atualizações do sistema
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Faturamento de Fornecedor – Conversão Cambial. Primeiramente, o sistema permitirá ao usuário inserir o câmbio manual na fatura. No entanto, caso não seja cadastrado o mesmo, será utilizado o cadastro padrão de cotação do sistema.
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Lançamentos – Inclusão de Status Faturado Aprovado. Ao receber o aceite do aprovador do Extrato de transação e Faturamento Fornecedor, o status será atualizado de ‘’Faturado’’ para ‘’Faturado Aprovado’’. Essa medida visa garantir a segurança da tesouraria efetuar o pagamento apenas do que foi aprovado pela área responsável.
- Integração Banco
Após a atualização para o status ‘’Faturado Aprovado’’, o sistema terá por padrão apresentar na integração banco para geração do arquivo remessa, apenas o que foi aprovado pelo usuário responsável. Contudo, caso queira que na Integração Banco, além do status padrão ‘’Faturado Aprovado’’ apresente o Status ‘’Faturado’’, por favor entrar em contato com o nosso suporte.
Obs.: Caso queira que na Integração Banco, além do status padrão ‘’Faturado Aprovado’’ apresente o Status ‘’Faturado’’, por favor entrar com o nosso suporte. - Implementação Banco Santander para geração de arquivo remessa e retorno (CNAB)
- Implementação Banco Bradesco para geração de arquivo remessa e retorno (CNAB)
Outra melhoria incluída foi a implementação do Banco Santander para geração de arquivo remessa e retorno (CNAB), bem como a implementação do Banco Bradesco para a mesma finalidade.
- Nota Fiscal – Implementação para inclusão de Lançamento Manual de Nota Fiscal. Também foi adicionada a possibilidade de efetuar Lançamento Manual de Nota Fiscal não vinculada a venda, visando aumentar a flexibilidade do sistema.
- Cadastro – Para maior segurança da empresa / usuários implementamos a política de Senhas.
Com o objetivo de aumentar a segurança do sistema, foram implementadas as seguintes medidas:
- Segunda Validação por e-mail;
- Quantidade de Tentativas Erradas de Senha;
- Mínimo de Números na Senha;
- Tempo de Sessão em Minutos;
- Tamanho Mínimo e Máximo da Senha;
- Expiração da Senha em Dias;
- Bloqueio por Inatividade em Dias;
- Intervalo mínimo de dias para pesquisa de atividades;
- Quantidade Tentativa de Senha Errada;
- Quantidade de Recuperação de Senha;
- Outros.
Porém, é importante ressaltar que as parametrizações necessárias de acordo com a política de sua empresa devem ser efetuadas em contato com o nosso suporte.
- Relatório > Produtos – Implementação de Relatório Aéreo. Foi incluída a implementação de Relatório Aéreo, que permitirá ao usuário fazer a extração do mesmo, onde contemplará o Localizador e número de Bilhete por File / Venda, tornando mais fácil e rápido o acesso a informações relevantes.
Atualizações do Provider
- Melhorias de Performance. Algumas melhorias foram feitas para aprimorar o desempenho do sistema.
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Inclusão de atalhos para Excel para o Módulo de Operação, Rooming list e Financeiro.
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Foram incluídos atalhos para Excel nos módulos de Operação, Rooming list e Financeiro, o que facilitará a extração de informações.
- Inclusão do Código da Venda no Detalhe da Fatura. Também foi feita a inclusão do Código da Venda no Detalhe da Fatura, possibilitando uma melhor organização das informações.